Como Reconquistar o Marido

Quem não tenha cometido um erro em sua vida, que lance a primeira pedra!. Uma das coisas que mais me dói, é ter enganado o homem que amamos, por que você não vai se sentir bem e desejar que volte ao teu lado. Tenha em atenção as seguintes dicas que ajudarão você a como reconquistar o marido de volta.

Quando um homem ou uma mulher são infiéis, a relação costuma agravar-se seriamente, com raiva, o rancor, e a confiança se torna escassa, pela parte que foi enganada.

Tanto por parte da pessoa que foi infiel, como da que não foi, se precisa de muito esforço para avançar com tudo, restabelecer a confiança que se perdeu, demonstrar o arrependimento e, claro, pedir perdão respectivo.

Se você realmente ama o homem que lhe foste infiel, e acha que o que aconteceu foi apenas um erro, então fique tranquila, pois você vai conseguir recuperá-lo. Se quiser voltar com ele o mais rápido possível , eu recomendo que estou urgente: como voltar com seu ex.

Clique aqui e veja dicas de assuntos para conversar com crush.

Como recuperar meu namorado ou marido depois de uma infidelidade?

Antes de mais nada, você deve saber os motivos, e interioriza-los, dessa forma, lhe darás a melhor solução:

Se você foi infiel por um único momento

Talvez seja porque vestir-se de alguém que te atraiu por seu físico e talvez tenha bebido muito. Quando já o fizeste, ao analisar a situação, você percebeu que realmente foi um erro de sua parte.

Tinha muitos problemas dentro da relação

Quando dentro de uma relação não se sente feliz com o que acontece, é provável que se chame a ideia de ter um romance extra, que pode fazer você sentir o que não se pode ter dentro de sua outra relação, e, finalmente, o que você faz.

Foste infiel porque você não é monogâmico

Neste ponto da relação, ao ser infiel te deste conta que não pode ter só um relacionamento, mas mais. Por isso foste infiel, sem qualquer tipo de remorso.

Neste ponto, não há mais como voltar atrás do que ser um casal moderno, do século 21, onde cada um deve-se aceitar tal como é. Há muitos casais que são felizes não sendo leis vigentes.

Permitem enganosa meu namorado e eu quero voltar a estar juntos

Um fator determinante é saber o peso do investimento de seu ex-parceiro em ti. É importante conhecer o nível de compromisso que havia dentro da relação, se há crianças no meio, o tempo que estiveram no relacionamento e o muito que se pode amar (Te recomendo ler: Terapia de casal).

Se, pelo contrário aconteceu com o pouco tempo de estar com ele, é normal que você decida se afastar sem nenhuma contemplação. É diferente quando se tem filhos, já que ele vai pensar muito bem se quiser voltar e perdoar, a família realmente pesa muito.

Se ambos estavam perdidamente apaixonados um pelo outro, então há mais probabilidade de que eles estão juntos, mais uma vez, em nome do grande amor que tiveram, ou mais bem disse, tem!. (Leia: Como reconciliar-se com meu marido)

O grau de traição também é importante, já que há uma diferença marcada entre quebrar a confiança com relação ao destruí-la por completo.

Mede o tipo de infidelidade. Você foi um beijo inofensivo em uma celebração? Você acostaste com essa pessoa? Como foi um evento que dura pouco, talvez um mês?

Quanto mais longe chegares com a infidelidade, mais complicado será para o teu ex-recuperar a confiança, mas não impossível.

Se o seu ex-casal ainda tem um pouco de confiança na relação, neste momento, talvez seja um pouco complicado que se tenha confiança absoluta por tudo o que já aconteceu, o que mais importa agora é a pequena luz de esperança que tenha relacionamento, assim que você deve aproveitar ao máximo qualquer mínima possibilidade ou sinal que se dê, para lhe provar que pode voltar a confiar em ti.

O erro que você fizesse a confiança é mínima ou nula, no entanto, sempre se tem alguma esperança dentro do coração e o seu ex-parceiro não vai ser excepção.

Acredite que ele não tem a intenção de abandonar tudo o que conquista na relação, e pensa dentro de si mesmo que seja apenas um pesadelo, e que isso realmente não lhe está a acontecer. E o que mais deseja é que as coisas voltem a ser como antes. Assim que esse sentimento que aproveitá-lo ao máximo, sempre e quando realmente estiver arrependida.

Tenha a certeza de que pode recuperar a seu marido, depois de ele ter sido infiel

Se você tentar falar com o seu parceiro do que poderia acontecer para que fosse descrente, e ele não quer saber nada de cruzar palavras contigo, nem muito menos prestar atenção às suas explicações. Isso é o que você pode fazer:

Paciência

A frase “tempo ao tempo” costuma ser difícil de aplicar em uma infidelidade, mas é o melhor, você sabe melhor que ninguém que não podemos virar a página e seguir como se nada, por isso você deve tentar ganhar a confiança novamente, e isso pode ser algo complicado. (Leia mais: Como recuperar meu ex-marido depois de uma separação).

Mas não deve recorrer a ansiedade, permite seu companheiro assimilar tudo mediante o uso do tempo, para que considere, de forma tranquila, o perdão ou para que o ambiente não apertar ainda mais.

Um erro que se comete com muita freqüência, é um dia a pessoa que foi enganado, por meio de dar demonstrações de amor todo o dia, enviando SMS sem pausa. Seu homem não deseja que se pressione, pior ainda, nas circunstâncias que são, porque se sente chateado e traído.

Expressar em breve a infidelidade

Verificou-Se de forma positiva com que as mulheres que confessam sua infidelidade têm maior probabilidade de regressar com a sua pessoa amada, eu recomendo que o faça, mas de forma tranquila sobre o que você fez, e mostrando total arrependimento.

Quando for falar de infidelidade, faça-calma como uma conversa cotidiana, não deve propagar a conversa por muito tempo, pois isso desencadeia em uma luta quase segura. Confessa o que fez de forma que você esteja arrependida, que estas triste com o ocorrido. Depois que você falou o que aconteceu, você tem que dar o tempo que for necessário, talvez uma semana, ou um mês.

Não peça perdão muitas vezes

Se essas pedindo perdão a cada momento ao seu parceiro o que você está fazendo na realidade é, lembrando-lhe o seu erro. Lembre-se que os seres humanos valorizamos mais escasso, assim que se você pedir perdão, muitas vezes, o sentido do perdão, como tal, perde totalmente o seu valor. Com um par de vezes basta.

Se de fato essas arrependida, é melhor que você peça perdão uma única vez de forma correta, que o faça mais vezes de uma forma errada. À medida que passe o tempo que se preocupar em fazer de ti uma mulher que pretenda segurança de si mesma, atraente, charmosa, você deve projetar valores, e o mais importante, projeta confiança.

Expresse as mudanças que você pretende

Avise em forma de uma conversa sincera o que você pretende fazer para que a sua relação não se perde, a outra pessoa também tem que se pôr de sua parte e de fazer alterações ao igual que o seu.

Durante o dia é possível que você envie mensagens de texto para falar um pouco do que está fazendo, mas aqui há que ter cuidado com freqüência, já que não é recomendável enviar textos para cada tempo dizendo a cada passo que você está dando em dia. Mais ainda quando ele não quer saber, ainda, não tem confiança em si, isso não fará com que se sinta tranquilo.

Dê o seu espaço, mas não se afaste dele. Suas palavras, suas promessas só deve esperar que as assimile. Agora ele desejará ter o seu tempo e espaço, e poder saber que passo. Você tem que estar ao seu lado em cada momento, sem oprimi-lo, até que ele sinta que voltar a ser a pessoa pela qual se apaixonou. Você tem que propor-lhe ser meiga e satisfaze-lo ao máximo, sem ser tão intensa.

Clique aqui para mais dicas de Como Reconquistar um Homem.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *